domingo, 3 de maio de 2009

2003

Teoria do Chá
Bom... isso vem ao caso...
Lembrei disso há um mes mais ou menos e tive vontade de postar mas... o blogger parecia q naum tava gostando muito da idéia...
Mas, sou persistente...
Há uns bons 4 anos atrás eu tava em casa tomando meu cházinho lindo até... q depois de uma aula de filosofia pela tarde... eu criei a teoria do chá...

Suponha... que voce esta com uma xícara de chá quente sem aquela "asa" pra segurar em suas mÃos quase até a boca cheia...
Se você segurá-la pela borda assim, pela pontinha, você não queimara seus dedos... porem corre o risco de deixa-la cair..
Se você segurá-la firme por baixo, não terá a probabilidade de que caia, porém queimará seus dedos...
Agora tente relacionar a xícara de chá com a sua vida...
Eu optei por segurá-la firme.... vivê-la! Intensamente... pra naum correr o risco de que o meu chá (a essencia) escorra por entre meus dedos... mas... quando se vive... quando nos entregamos por inteiro em tudo que fazemos... as decepções, as dores, os sofrimentos são sempre maiores...o tombo eh grande....

Teoria do chá! pensem....

Nenhum comentário: