domingo, 3 de maio de 2009

2006

Então é ano novo, acúmulo de frustrações, complexos, tristezas de um ano todo.
Fogos gritam lá fora, e eu aqui dentro implorando por um grito no escuro dessa casa.
Olá, como você está? Eu por aqui, nesse nada.
Poucas horas pra lembrar, desse mesmo dia, que um dia foi tão feliz pra nós. Ou pra mim, só pra mim.

É um ano que se vai, e não ter a quem se quer é a esperança de agora.
Me desiludi, tanto com que amei. E sentir assim, a mão suando, o coração batendo, soa tão utópico quanto fazer notas encaixarem nesse refrão.
E é, tão pior, deitar a cabeça e não ter com que se sonhar

Feliz ano novo pra você, ou devo dizer pra mim. Saúde, paz e sorte, para alguém que não se quebra mais
De 6 em 6 espero outra vez começar como nunca foi igual. Não te digo eu te amo, sem tão juras, estrelas, falas. É um esforço que o tempo pede.

Nenhum comentário: