domingo, 3 de maio de 2009

2005

Desesperos em noites curtas

Malditos sentimentos que não devem ser sentidos
Ah se eu pudesse retirar de mim
Arrancar à força isso que me chama
Isso que me atrai
Tirar de dentro a vontade de te tocar
A vontade de ver teus olhos encontrarem os meus,
Por entre a multidão que nos cerca
Perseguir com os olhos cada parte de teu corpo
E desejar o proibido
Esconder-te dentro de mim
Para que ninguém veja o que sinto
Nem suspeite dos olhos que se encontram
E se desviam, e se desejam
Tu desejas?
Sentes a mim, como força estranha
Assim como te sinto
Química inexplicável
Por que aparecestes em minha vida?
Tirastes minhas certezas
E me destes tantas dúvidas
Tanta ansiedade
Tanto medo.
Oh, forças desconhecidas
Tirem de mim o sentimento proibido
Não permitam que cometa o pecado
Que erre novamente
Que traia meus escrúpulos
Oh, doce menino dos olhos profundos
Não me persigas, não me procures
Eu te procurarei em meus sonhos proibidos
Em meus dias de sentimento livre
Mas não nestes dias de noites curtas
Não hoje.

Nenhum comentário: