domingo, 3 de maio de 2009

2005

Esse sentimento novo:
VAZIEZ
Como se houvesse um rombo dentro da gente
Como se tudo fosse ar, um buraco grande
No meio do peito.
E tudo que se quer, não se tem.
E, afinal, se quer?
Ou é apenas idéia fixa, daquelas bem utópicas
Que grudam no interior do cérebro e no fundo do coração
E de lá, não saem por mais que se tente
VAZIA
Como se tem tudo, e não se tem nada.
Sem aquela sensação de pés nas nuvens
Parece que nunca mais vou saber o que é aquele
friozinho na barriga
Que saudades daquele friozinho na barriga
com a vontade de mais uma vez
VAZIA
E parece que NUCNA MAIS
Se ter tudo, e não se ter nada
Procuro apagar da mente, e apagar o quê?
Não há nada!
Como é difícil mudar!
Como é difícil crescer, e conhecer esses
lados difíceis, de indecisão, de mudanças
O que eu sou?
O misto de nada
E a idéia de ontem
Personalidades capitalistas
Compro e vendo
Vendo vazio, compro vazio
VAZIEZ MÓRBIDA...
Dúvidas, nenhuma certeza
Nenhuma certeza
Persistência, vazio e solidão
Quando se sente com tanta gente
E ao mesmo tempo...
Com ninguém
Tão vazia por dentro
E tudo que eu queria era alguém
Que me amasse
Melhor..
Alguém que EU amass,
mas, VAZIEZ
Torpe nada
Parece que me tiraram o coração
E colocaram um amontoado de
Pedras duras....

Nenhum comentário: