domingo, 3 de maio de 2009

2003

PARA QUANDO O PÔR-DO-SOL VIER...

Eram apenas tristes dias...a dor do abandono não construía tristezas, apenas ódio, desesperança e rancor profundo. Afinal, o que havia dado errado? Tudo se passou muito rápido, tão rápido que nem deu pra se somar as felicidades. O que restou foi o ódio, uma raiva que corroía e dava nojo, e culminava aos brados: ¿Homem não presta! Morram todos canalhas sem alma!¿.
A raiva dominava de tal forma os pensamentos que as coisas boas pareciam não existir...e se resumia a vida a longas tardes de músicas agressivas, curtas manhãs de brigas no colégio, intensos finais de semana de rebeldia e tristes noites de internet. Eis que, ELE surge...como um pequenino facho de luz, que faz o ódio parecer nulo e o rancor à se transformar em esperança, ¿Ele é diferente! Há esperança!¿
E em pouco tempo ele havia se tornado o motivo dos sorrisos e da paz nos meus dias escuros, ao menos, alguém parecia se importar...Apesar de apenas contatos virtuais a presença parecia ser tão real, o bem que tudo isto fazia...era Inexplicável! Aos poucos, a amizade silenciosamente se transformava em amor...um amor simples, verdadeiro e esperançoso...
Tudo é muito perfeito até o momento que deixa de ser...¿tenho namorada¿ ... e, as trevas voltam para a pequena cabecinha sonhadora...sem fome e sem vontade de nada fazer...10 quilos se vão e uma anemia toma conta...Em apenas um mês... a tristeza se instaura, aí entra aquele verso daquela música: ¿Eu procurei em outros corpos encontrar você...¿
Assim surge um... que lembra muito mas, não...não é...E por mais que você o chame pelo outro nome...4 vezes que seja, sempre há um ¿Ei! Quem é esse tal? Esse não é meu nome!¿... E, não era mesmo, mas bem que poderia ser! Larga...
Arranjemos outro...
Olha! Aquele não parece? O.k. Então tentemos de novo... assim, apesar das trocas de nome (Apenas 2 vezes..), 1 ano e meio se passa... pesadamente eu sei.. sob duras constatações...Os dois não são o mesmo...¿Poxa, ele não diria isso! Não ele não faria isso...ele não é assim...¿
Até que algo explode... meu amigo, Eu te amo!!!!!
Bum!
O mundo vira... de ponta cabeça... é!
O dilema: meu amigo virtual X meu namorado de 1 ano e meio ?!?!
Como o destino é algo realmente bizarro...as coisas acontecem como se, era pra ser assim.. O amigo - ELE...chega...vem de longe...
E você por alguns instantes sente que poderia jogar tudo para o ar em nome de um sonho e de uma remota esperança...
Adeus namorado...
Olá sonho!!!! Em menos de 48 horas o conto de fadas havia sido construído...o príncipe...o castelo de sonhos...também chamado ¿show¿... Algo tão irreal e tão perfeito que fez todos os outros dias da insossa vida parecerem...ignóbeis, não seria?
Era aquilo que eu queria pra minha vida! Ele, filhinhos, uma casinha simples e de nada mais precisava... Tudo planejado...Ai sonhos! Eram tantos, e tão intensos e verdadeiros! Tão extremos que cegavam...

¿Ele é minha alma gêmea¿ ¿ ¿ E minha vida!¿
E... a primeira vez que digo ¿Eu te amo¿ ...
É...Amor mesmo...Amor...

Mas... a vida é podre...e como tudo nela...
TREVAS
Do que adiantou os poemas, os cartões, as fotos bonitas, as juras, a falsa perfeição, os súbitos interesses? Não, não era você a escolhida...
A sonhadora havia se deixado iludir novamente...ó coitadinha! Isso mesmo...vai lá...chora, não come, não saia de casa, grite e tome muitos remédios e de preferência... VË SE MORRE CRETINA!!!!!
A bobinha que acreditou ser amada...puf! Esqueceu do velho ditado...¿Homens não prestam... e Amor é ilusão...¿ Judiação! Vai fenecer...
Que dó eu tenho dela...
Vai sofrer tanto ainda...vai chorar tanto! Afinal, ela largou tudo por um sonho, mas o sonho...decidiu largar dela...
Tsc tsc tsc...
Ai ai... Você deveria Ter vergonha sabia? De mostrar esse seu rosto de infelicidade aos crédulos mortais...esta tua cara de tristeza e morbidez espanta e mata...mata... a si mesma... estúpida!
A podridão contamina! E, talvez... você não seja mesmo boa o bastante para o mundinho perfeito dELE.
Então, vamos lá desprezível sonhadora...continue correndo entre gigantes mortos em castelos no céu! Saia por aí...vague...e se desiluda novamente, e vê se não esquece da próxima, o mundo é injusto e a sua podridão, sua boba, contamina!

Nenhum comentário: