domingo, 3 de maio de 2009

2006

Minha primeira "utópica" letra de música....
escrita quando eu tinha 13 anos...
achei perdida em um arquivo antigo






A minha inspiração que por hora se esvai em milhares de pedaços,
Sem sentido sem razão, sem um despertar necessário, o meu ressuscitar
Abolido das palavras mortas sem sentido
O ver martirizado das pessoas sem razão,
A contrapartida de um jogo sem fim e sem meio,
A ponte... entre eu e você o desnecessário o retrógrado
Nosso ver corrompido pelas efêmeras passagens do mundo ao redor de si
De mim, de tudo e de qualquer um sem sentimento próprio
A atitude é bem recebida à qualquer reles mortal que atue no grande cenário do errado
Do mal feito ...pensado...atribuído
Errado
Desnecessário
Mal atribuído
Qual a real razão dos milhares de pedaços
Espalhados pelo chão esperando um salvador que irá se espelhar em mais um substituto
Da anti-razão da má influência
O que eu faço aqui ?
Sigo
Páro, prossigo no jogo sem meio e nem futuro...
O que eu faço então ?
Do meu jogo...meu jogo, meu jogo sem futuro
O meio... o jogo
O fim... o jogo
... continua....
o jogo

Nenhum comentário: