domingo, 3 de maio de 2009

2006

Oi Coração!

Hoje eu queria ter um papo sério com você. São, exatamente, 03h07min da madrugada.. e você não quer deixar eu dormir. Fico aqui virando de um lado pro outro, essa dor de cabeça... e essa dor no peito.

Ahn?

Por que não deixa eu deitar a cabeça no travesseiro e simplesmente apagar? Sem lembranças, e principalmewnte, sem sonhos. É tão ruim, acordar no dia seguinte e ver que tudo não é.

Dói tanto o peito, eu só queria mesmo que você tivesse compaixão e deixasse de agir... só por umas semanas, deixar eu viver assim sem você e sem sentimento. Seria tão mais fácil.

E eu deveria ouvir os outros, ver um filme, ler um livro, sair de casa e rir dos e com os outros...mas não está fácil eu começo achando que tud é uma idiotice tão grande. Aqueles filmes longos com mocinhos e mocinhas, aqueles livros mais longos ainda e tudo acaba bem no final... é tão ilusório..E você vê... é tudo tão mentira, que ver tudo isso só me deixa mais triste.

Só queria saber porque esses caras da mídia nos enganam tanto. Queria saber o que ganham com isso. Amor...amor...tão inútil. O mocinho e amocinha se beijando e dizendo que se amam. Tão mentira! Só na novela das 8 mesmo, só lá mesmo. E no Romeu e Julieta. Só lá.

Eu nem acredito em mais nada, e a culpa é toda sua, viu? Sempre, sempre escolhendo os caminhos errados. Eu tenho tanto ódio de você às vezes. Tanto. Por me fazer sofrer... bem às 3 da madruga quando euu queria dormir.. e você faz eu me lembrar do sorriso dele. Daquele que nem quer saber de mim. Ai me engana com a esperança de outro que também nunca será.

E eu tento te ignorar, sabe? Tento te calar com essa cabeça aqui... que também dói. Mas...você é tão forte... e sempre mandou tanto em mim e eu fico tão perdida.. e aliás... há 1 ano e 7 meses me sinto assim perdida.. amando que nunca vai ser... de engano em ilusão. E nunca passa, e eu tento sublimar, mas NÃO consigo. NUNCA. Tanta saudades e tanta vontade de um abraço, de um beijo, um carinho e um eu te amo. Tanta. E parece que nunca vai existir mesmo. Tudo marketing da televisão e dessa nova novela das 8...tudo mentira... o tempo todo.

Dá pra fazer esse favor pra mim, então? Deixa eu dormir só um pouquinho, tá?
Obrigada...

Com carinho...

Vivian

Nenhum comentário: