domingo, 3 de maio de 2009

2006

Hoje eu chorei com a moto do vizinho

Se a Tati Bernardi pode chorar com o caminhão de gás, eu posso chorar com o ronco da moto do vizinho.

E também, posso chorar quando chega oito e meia e meu celular não toca... ou quando é quinta a noite e eu estou sozinha...ou quando toca a campainha e não era pra mim...

Se eu posso chorar por estar sozinha, eu posso ficar triste por passar na rua 8... e ficar mais triste ainda quando escuto Iron Maiden. Posso ouvir alguns cd's e ainda pensar, ele iria gostar dessa música...

Se eu posso pensar no que ele iria gostar, eu também posso sentir falta do melhor abraço que já recebi, do olhar mais profundo e das piadas mais engraçadas que já ouvi...

Acho, que se posso sentir falta de um abraço, posso me sentir no direito de dizer que "vai ser difícil sem você...porque você está comigo o tempo todo". E ainda, não sei...só sei que falta um pedacinho aqui dentro, bem lá dentro que fica doendo toda vez que alguma moto passa do lado do carro... e toda vez que eu lembro do seu som.

É, a Tati está certa... gostar dói. E dói bem aqui.

Nenhum comentário: