domingo, 3 de maio de 2009

2004

Palavras simples

Não sei bem como começar à escrever, e você sabe que eu não sou muito boa nas palavras diretas e ditas, parece que quando elas têm de sair de mim todas se agarram com força aqui dentro e nunca saem, e com isso ficam aqui, me atormentando...
Me tiram o sono, a concentração, e me desesperam, mas simplesmente, às vezes prefiro esquecer que elas têm de sair um dia. Não sei se porque o medo é tão maior que prefiro me negar e fugir e aceitar ou se apenas é assim mesmo, e assim está bom. É que, por minutos parece que seria capaz de dizer o mundo pra você, mas... medo... E, às vezes, eu só queria que você soubesse...
Das vezes que seguro o telefone, por horas, tentando achar motivos pra te ligar e, "não dar na cara", horas pensando no que falar elaborando diálogos, ligando e desligando o telefone, decorando o número, só para ouvir a sua voz mais uma vez... Das ¿ poucas ¿ vezes que você me liga e parece que tudo fica mais perfeito, e como tudo parece ficar mais feliz...
Das vezes que passo horas olhando para suas fotos e suspirando, e imaginando... Das vezes que não consigo prestar atenção nas aulas porque a vontade de estar falando com você naquela hora é muito maior. Das vezes que ¿propositadamente¿ sem querer nos encontramos, das vezes que tento descobrir aonde você vai só pra correr atrás mais um pouco e acabar sentada na frente de um bar qualquer esperando até ninguém aparecer... ou das vezes que me sento e apóio a cabeça e fico só olhando o seu jeitinho enquanto fala, ou enquanto toca, enquanto dá o seu sorriso lindo... Ou das vezes que mesmo sem querer me faz companhia, e me faz rir, e conversa comigo como se fosse a coisa mais importante do mundo, e até mesmo quando diz que eu não dirijo bem...
Talvez isso tudo porque só a sua presença me traz uma alegria tão grande, um bem que não dá pra calcular. Motivo de sorrisos, de risadas e de tantas outras coisas boas que nem tem como explicar... Eu sei que isso tudo parece uma besteira tão grande e sem sentido, mas, existem coisas que não sei porque motivo parecem ser mais forte e que nós... E à uma dessas coisas chamo, timidez....

Nenhum comentário: