domingo, 3 de maio de 2009

2005

Seria capaz de parar o tempo
Fazer as coisas permanecerem como estavam ontem
Eu parada, olhos estáticos
Você
A única coisa que queria pedir
Você
E permanecer assim
Olhando, sonhando com um dia em que te terei por perto
Mais perto do que a imaginação permite
E te manter aqui dentro
Te chamar de meu menino
E saber que naum existe um outro lado
Ter a certeza que esse nó que prende minha garganta
Desaparecerá
E que todas as nossas diferenças não farão mais sentido

Tentar esquecer parece a melhor coisa a se fazer, como se fosse fácil. E também, não que seja difícil esquecer, mas, mais difícil é não querer esquecer! Essa sensação de que as coisas não acabaram por ai, e que ainda tem algo a mais para se lutar...Devaneios de adolescente...Talvez porque é mais fácil acreditar que tudo vai ter um final feliz e que existem forças estranhas que me trazem até ele, do que aceitar minha condição ínfima de pessoa negada. NEGADA!

Quando tudo que mais queria era te tocar
Te ter assim tão perto e sentir não poder
Negada de seu calor
Prazer proibido, intocável
Você
Meu menino dos olhos profundos
Tanto que te procurei
E tanto que não te tive

O quanto me dói ouvir que os meus sentimentos não são tão verdadeiros quanto os proclamo. Ai, se não fossem! Minha vida estaria, agora, tão repleta e tão plena. Não haveria poréns, ou, talvez... Feliz? E o que vem a ser felicidade, afinal? Filosofias torpes... Banalidades...É melhor tentar enganar, fingir que tudo já se foi, do que adimitir que o que sinto não se apaga de um dia para o outro. Procurar em tantos outros o que na verdade, sei que encontraria em você.

Tão ignóbil, tão vazia
Seguindo a trilha de marcas vãs que me deixou
Vagando a procura de seus passos
Na espera de seu beijo
Procurando em outros lábios
Os seus
Que não são meus
Permanecem do outro lado
Negada!

Ilusão. Acreditar que as coisas dariam certo, e que o amor seria recíproco. Amor? Mais teorias complexas da psicologia humana, ninguém explica. Alguém sente? Sente aquilo que se acha que é, mas se não sabemos o que é... mentira! Ilusão e sonho. "Sonhos são ruins, quando tudo que eles fazem é esconder a verdade". Volto a usar palavras que não são minhas para explicar sentimentos que são SÓ meus. Unidade sentimental. Queria que você sentisse isso.

A luz dos olhos
O coração que pulsa
A mão impaciente
As idéias confusas
Palavras que não se unem
Insegurança
Sente?

Deveria. Na realidade, deve sentir... Sentir o mesmo quando, está do outro lado! Preso, acorrentado, longe, pertencente. Não, não sou eu. E entender o que? Malditas esperanças, e cretinas essas coincidências que teimam em te trazer para mim. Antes trouxessem e não mais levassem. Crianças. Eu, inconsequente, ingenua e apaixonada. Você...

A única coisa que queria pedir
E permanecer assim
Olhando, sonhando com um dia em que te terei por perto
Mais perto do que a imaginação permite
E te manter aqui dentro
Para te chamar de meu menino, dos olhos profundos...

(escrito em: 16/06/2005, quinta-feira, 07:20h)

Nenhum comentário: