domingo, 3 de maio de 2009

2003

Desilusão/pedaços...


Eu sonhei... e como sonhei...
E hoje me convenço de que talvez, sonhei demais
Por mais que tentasse achar o chão sob meus pés
Ele me escapava...
Como as coisas não são eternas
O chão me chegou
Mas com tanta velocidade e ferocidade
Que minhas pernas se quebraram com o choque
E minha coluna está comprometida
A dor do impacto me fez perder a voz
E meus olhos ficarem secos após tanto lacrimejar
Eu tenho medo na verdade
De não melhorar, de perder minhas pernas
E então, nunca mais andar
Nunca mais viver?
Nunca mais sorrir?
....
Sim, me trouxeram o chão
O chão e toda lama que nele havia
A lama que cegou meus olhos
A sujeira que me fez desistir
A realidade excessiva que me fez pirar
A realidade que tolheu minhas pernas,
levou meus sorrisos, cegou meus olhos,
me fez desistir... de viver...
Eu quero meus sonhos....

Nenhum comentário: