domingo, 3 de maio de 2009

2006

Hoje eu quis te ligar..

Pra perguntar como você está
Como foi o serviço
Se as coisas estão bem
Se o filhinho do seu amigo já nasceu
Se o seu outro amigo está melhor
Só pra saber se hoje você está menos cansado
Ou pra perguntar se o pulso voltou no lugar
Queria te ligar só pra ouvir a tua voz
E implicar com o teu sotaque
E rir das suas piadas sem graça
Na verdade, talvez queria te ligar
Só pra sentir um pouquinho do seu calor
Porque anda tão frio por aqui...
É, eu queria te ligar...
Nem que fosse pra você desligar na minha cara
E rir de mim depois, mas eu queria te ligar.
Mas, talvez não ligue...
De medo... medo de tudo um pouco.
Medo de não ser mais o mesmo.
Medo de não ser mais como era
E eu não ter liberdade de te ligar
Só pra dizer que eu gosto de ouvir a sua voz.

Nenhum comentário: